Fui menina um dia em teu olhar
O verde dos teus olhos distrai-me da realidade
Conforta-me que o meu sorriso minta
Conforta-me ainda mais que ninguém o pressinta
Encurtam-se os dias, as manhãs e as tardes
Encanta-me a cor do crepúsculo
E é este arrepio que me faz bem
Apaga-se o dia, vem a noite calma;
No perfume dos teus olhos, no teu olhar intenso
Fundeio intencionalmente, sem pensar em nada
Com uma aragem suave e cheia de ternura
Sou como um barco desamparado,
Arrastada pela corrente do teu olhar…
O verde dos teus olhos distrai-me da realidade
Conforta-me que o meu sorriso minta
Conforta-me ainda mais que ninguém o pressinta
Encurtam-se os dias, as manhãs e as tardes
Encanta-me a cor do crepúsculo
E é este arrepio que me faz bem
Apaga-se o dia, vem a noite calma;
No perfume dos teus olhos, no teu olhar intenso
Fundeio intencionalmente, sem pensar em nada
Com uma aragem suave e cheia de ternura
Sou como um barco desamparado,
Arrastada pela corrente do teu olhar…


temos poetisa!! :)
ResponderEliminarestá bonito ^^
beijoca, boas férias ^^
Obrigada =)
ResponderEliminarbeijinhos, e boas férias para ti também *****